Catálogo Web
Não deixe seu cliente na mão, disponibilizar informações para o cliente é essencial, enquanto você estiver planejando o crescimento do seu negócio, você pode colocar uma máquina para levar essas informações ao seu cliente, assim você terá esse tempo de planejamento sem negligenciar o seu cliente.

A tela de cadastro permite que seus visitantes possam se cadastrar na plataforma e assim poderem ter o acesso aos produtos da sua vitrine.

Nesta tela é possível fazer login como administrador ou cliente(visitante), o administrador gerencia acessos, cadastra produtos, gerencia pedidos entre outros. O Cliente(visitante) terá acesso as telas voltadas à compra e gerenciamento de dados do seu cadastro.

Esse é o menu que o seu cliente(visitante) irá encontar ao acessar a plataforma.

A tela de sessões é uma forma de organizar a sua vitrine de produtos, a partir da seleção da sessão escolhida os produtos serão todos mostrados referente a sessão selecionada.

Acessando o produto, seu cliente ou vendedor poderá encontrar os seus detalhes.
O cliente(visitante) pode optar por duas opções nesta tela, clicar em "Adicionar à lista de desejos" ou "Comprar".

Nesta tela o cliente(visitante) seleciona a quantidade desejada da compra do produto para adicionar ao carrinho de compras.

Aqui é apresentado os pedidos que o seu cliente(visitante) fez na plataforma, como também os pedidos que você recebeu, a tela é a mesma com diferença apenas em quais pedidos são exibidos para cada tipo de acesso.

A tela de pedido de compra é o espelho do pedido do cliente, a tela se aplica para o cliente(visitante) como para o administrador, mudando apenas os botões que serão apresentados de acordo com o tipo de acesso. É possível exportar o pedido em uma planilha, tanto cliente(visitante) como administrador, o administrador irá aceitar, rejeitar e atualizar status do pedido nesta tela.

A lista de desejos, é uma forma do cliente memorizar os seus produtos que mais vendem ou que ele gosta de comprar, a tela é exclusiva do cliente(visitante).

A tela de contato, é uma espécie de chat, possibilita conversas entre o administrador e o cliente(visitante).

A tela de alterar senha se aplica para o cliente(visitante) como para o administrador.

Este é o menu do acesso do administrativo, com as suas respectivas funções.

O cadastro de produtos é a forma de colocar ou excluir produtos na sua vitrine, é nela que você cadastra foto, nome, código, descrição entre outros. Essa tela é exclusiva do administrador

A tela de gerenciar clientes(visitantes) é exclusiva do administrador, nela é possível determinar quais clientes(visitantes) cadastrados, que pode ou não acessar a plataforma.

Aqui nesta tela é possivel cadastrar dados nas tabelas do sistema para uso geral nos cadastros, essa tela é exclusiva do administrador.